Marcha para Jesus mobiliza comunidade evangélica

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2009 08:04:46

A comunidade evangélica de Camaçari participa neste sábado (02/05) da edição 2009 da Marcha para Jesus. A expectativa do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) é superar a marca de 40 mil pessoas.

A Prefeitura apóia a atividade prevista para sair às 14h da Praça Abrantes em direção à Avenida Comercial. O evento deve terminar por volta das 21h.

O objetivo é propagar o nome de Jesus e abençoar a cidade. Ao longo do percurso serão feitas orações pelo fim da violência. “Queremos mostrar que Jesus é o Salvador da humanidade e a saída para as grandes mazelas sociais”, afirma o pastor Fernando Santana, presidente do Comec.

A Marcha para Jesus será animada pelos cantores André Valadão e Nengo Vieira, além de 10 bandas de igrejas de Camaçari. Durante todo o evento, a equipe da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) vai orientar o fluxo de veículos e a Policia Militar vai garantir a segurança das pessoas.

Foto:

Mais Notícias

Desfiles de blocos animam o último dia do Festival de Arembepe 2023

Desfiles de blocos animam o último dia do Festival de Arembepe 2023

Encontro dos Povos de Matrizes Africanas acontece no Teatro Alberto Martins nesta terça-feira (21)

Encontro dos Povos de Matrizes Africanas acontece no Teatro Alberto...

SESAU Fila Zero contabiliza 2.469 cirurgias eletivas realizadas

SESAU Fila Zero contabiliza 2.469 cirurgias eletivas realizadas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us