Marcha para Jesus deve reunir mais de 30 mil pessoas

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2010 02:04:04

Com o tema: “Crack, não tropece na pedra”, acontece no dia 1º de maio a 7ª Marcha para Jesus, que este ano será animada pelo cantor Pierre Onassis. A concentração será às 14h, na avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, próximo ao antigo Assisto.

A caminhada passa pela praça Abrantes e segue em direção à avenida Comercial, onde acontecem várias apresentações musicais. Segundo o Conselho de Ministro Evangélicos de Camaçari (Comec), que organiza a marcha, a expectativa é reunir mais de 30 mil pessoas de todas as idades.

Estão previstas também apresentações dos cantores gospel Nani Azevedo, Cris Duran, Pregador Luo e Apocalice 16, Timbaleiros da Fundação Jesus e o grupo de rap MDP (Mensageiros da Paz), Fundação Doutor Jesus, da cidade de Candeias, que trabalha na recuperação de dependentes químicos, além de oito grupos locais que vão se apresentar em vários templos da cidade.

Durante o percurso, serão realizadas orações no sentido de alertar os jovens e toda a população, sobre o perigo do tráfico, da dependência e da violência desencadeada pelas drogas.

Várias atividades vão acontecer antes da caminhada. Na quinta-feira (29/04), serão distribuídos, nas escolas e praças, panfletos sobre o perigo do uso de drogas.

Sexta-feira (30/04), haverá uma carreata pela cidade saindo da Radial A, às 16h. O objetivo é convidar os moradores para participar da Marcha e despertar a comunidade para uma reflexão sobre os prejuízos e malefícios que as drogas causam. A Marcha para Jesus conta com o apoio de todas as igrejas evangélicas e da Prefeitura de Camaçari.

Foto:

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us