Máquina do Som homenageia Dia dos Pais

ASCOM BOT
Publicado 11/08/2008 02:08:33

A segunda edição do programa Máquina do Som, realizada na tarde de sábado (09/08), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, fez uma homenagem ao Dia dos Pais. O repentista Bule-Bule representou os moradores de Camaçari, falando para os alunos da rede pública e privada sobre a relação especial entre pais e filhos.

O projeto, de caráter pedagógico e que tem o formato de programa de auditório, chegou à cidade em grande sucesso, promovendo, por meio da arte a da cultura, a integração de estudantes de todas as escolas.

Roger Branco, apresentador e um dos idealizadores da iniciativa, disse que o programa terá cinco etapas, e a cada uma fica mais feliz, devido a qualidade na estrutura e apresentações. A Máquina do Som é implementada pelo governo do Estado, por meio do FazCultura e empresas parceiras.

O evento contou com várias apresentações, a exemplo das bandas Genereshion New, da Escola Edílson Souto Freire, de Dias D’Avila, Gênesis, da Escola Polivalente de Camaçari, Diego dos Tupinanbás, da escola Cidade Camaçari, dos grupos de dança, Trupe Gril, da Escola Polivalente de Camaçari, além do grupo de Frevo e Teatro, da Escola Tomáz Camilo, de Areias.

Outro momento de expressão artística foi o Fora de Série, em que o Mc Macedo, aluno da Escola Polivalente de Camaçari fez apresentação de rap com improvisação.

O encerramento ficou por conta do show da cantora local Nara Si. A terceira edição do programa Maquina do Som acontece no dia 23 de agosto. Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, que serão doados às entidades beneficentes.

Os interessados em participar devem recorrer à direção dos estabelecimentos de ensino ou no Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber, para adquirir a ficha de inscrição.

Foto:

Mais Notícias

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.