Máquina de débito amplia vendas no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 29/07/2008 07:07:11

Os feirantes do Centro Comercial de Camaçari contam agora com mais um instrumento para aumentar as vendas. As maquinetas para cartões de crédito e débito, que não precisam de linha telefônica, facilitam a vida de comerciantes e clientes, que ganham comodidade e a certeza do pagamento.

Os equipamentos saíram por um valor bastante acessível e bem abaixo do praticado no mercado. Isso se deve ao fato do projeto ser voltado para o feirante. A meta é colocar em funcionamento 300 máquinas nos próximos meses.

A maquineta funciona com um chip e não precisa de linha telefônica. A iniciativa movimenta o Centro Comercial, que já contava com máquinas de cartão, mas poucos comerciantes podiam manter a mensalidade do serviço.

Solange Nunes, 35 anos, é uma das comerciantes que já conta com a maquineta. Há um mês, a microempresária do ramo de confecções utiliza o sistema e as vantagens da venda a débito e a crédito. “O fluxo de caixa aumentou e a facilidade de venda atrai o consumidor”, garante.

O comerciante Alaildo Aragão, 26 anos, recebeu a máquina há uma semana e está otimista com o novo instrumento. Ele acredita que o movimento da loja de ferramentas, plásticos e variedades vai aumentar. “Com certeza, vai fazer a diferença”.

Foto: Nelinho Oliveira

A microempresária Solange Nunes aprova a maquineta -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.