Manserv inaugura sede no Município em junho

Iwwa Agência
Publicado 18/01/2010 05:01:23

Em junho, o Grupo Manserv inaugura a sede da empresa na via Parafuso, em Camaçari. Até o final de fevereiro, será apresentado um plano diretor para o prefeito Luiz Caetano sobre a ocupação da área. As informações foram dadas na manhã de hoje (18/01), durante reunião no gabinete do prefeito.

Na ocasião, Luiz Caetano disse que a implantação da Manserv é a prova de que Camaçari é um lugar seguro e bom para investir. A empresa já atua no Município e por conta da quantidade de contratos firmados precisará de um espaço maior para a instalação da sua sede.

O presidente do grupo, Murilo Sampaio, falou que aguarda sugestões da administração municipal para a instalação da empresa, no prédio da antiga Alcan. No local, irá funcionar uma unidade das três empresas do grupo: Manserv, LSI Serviços e LCI Logística.

O grupo Manserv possui clientes como a Braskem, Continental Pneus e a Cetrel. Em Camaçari, a empresa possui cerca de 500 colaboradores. Com a inauguração, o trabalho realizado no Município passa a ser referência para o grupo em todo o país.

A intenção do grupo é montar em Camaçari uma Central de Serviços com formação de mão-de-obra especializada nas áreas de manutenção, logística e facilities (serviço personalizado com soluções individualizadas).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, uma empresa desse porte atrai mais investimentos para o Município, além de facilitar e permitir o treinamento de muitas pessoas na área industrial.

Participaram também da reunião, o gerente de Operações, Wallace Nepomuceno, e o diretor da Manserv, Giuseppe Grassi.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito Luiz Caetano em reunião com dirigentes da Manserv -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.