Mais uma fábrica para Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2016 12:06:29

A política da Prefeitura de busca constante por novos empreendimentos continua rendendo frutos. É o caso da Vitro, fábrica que está em entendimentos para se instalar no Município, a fim de produzir embalagens de vidro para atender o segmento de comésticos e perfumaria. A pretensão é se implantar na Via Parafuso (BA-535).  

Para discutir o ambiente regulatório e a segurança jurídica para a instalação da empresa, o secretário do Desenvolvimento Urbano, Djalma Machado, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (06/06), com o gerente de projetos estratégicos da Vitro, Oscar Vivero. .

A AOP (Análise de Orientação Prévia) já saiu e o parecer foi favorável à empresa. O próximo passo é dar entrada no processo de licença ambiental e no requerimento dos incentivos fiscais. 

Com previsão de entrar em operação em 19 meses, a área da Vitro compreende aproximadamente 92 mil metros quadrados. A fábrica vai gerar 300 empregos diretos na primeira fase, 500 na segunda e 1.500 indiretos.

Também participou da reunião o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Sudic (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), João Álvaro. 

Foto: Aristeu Chagas

Reunião discute implantação de fábrica em Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.