Mais um mercado é interditado

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2013 05:03:12

Assim como o Bompreço, o Supermercado Todo Dia, também da rede Walmart, foi interditado na tarde desta quarta-feira (06/03) por agentes da Vigilância Sanitária de Camaçari. A medida foi adotada, após a equipe constatar, através de vistoria, inúmeras irregularidades que colocam em risco a saúde da população.  

Em ações anteriores, a Vigilância Sanitária havia notificado o supermercado, que não realizou os ajustes necessários. No total, foram emitidas três notificações de solicitação de adequações. Como a empresa reincidiu nas irregularidades, a equipe da Vigilância interditou o local.

Dentre elas, o setor de estocagem, que fica aberto, o que expõe os alimentos ao sol e à chuva, mercadorias nas prateleiras com prazos de validades vencidos, produtos mal acondicionados e uma evidente falta de higiene.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Valmir Araujo, ao realizar a inspeção foi verificado que existiam alimentos em bom estado de conservação misturados com produtos estragados, além de iogurtes e biscoitos pelo chão, dentre outras irregularidades.

O Supermercado Todo Dia ficará fechado por tempo indeterminado. Após a regularização da situação, a Vigilância Sanitária fará uma nova vistoria e se constatar que está tudo regularizado, autoriza a reabertura do estabelecimento.

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Prefeitura interdita outro supermercado na sede -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.