Mais seis ruas da costa recebem pavimentação asfáltica

ASCOM
Publicado 02/04/2020 05:04:27

Apesar da situação de pandemia que o município enfrenta, em virtude do novo coronavírus, a Prefeitura de Camaçari dá continuidade aos serviços de melhorias para a população. Dessa vez, seis ruas, na costa do município, são contempladas com obras de pavimentação asfáltica. A iniciativa assegura mobilidade urbana de qualidade, além de mais segurança e redução de acidentes.

As intervenções em Barra do Jacuípe acontecem nas ruas das Flores, 18 e Noé, que juntas representam 790 metros de extensão; Em Jauá, são beneficiadas as ruas Bauru, da Ilha e Goiás que somam 400 metros de comprimento.

De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pela ação, na Rua Noé foram executados 62 metros de rede de drenagem com diâmetro de 600 milímetros e outros 211 metros com 800 milímetros, para garantir o escoamento das águas pluviais, prevenir alagamentos e dar segurança aos moradores e comércios do entorno.

A Seinfra ainda informa que as seis ruas também ganharão passeios públicos, que totalizam 1.904 metros quadrados de extensão. As obras fazem parte dos serviços de melhorias, reconstrução e reforma do sistema viário que acontecem em toda cidade, e garantem melhores condições de trafegabilidade e mais qualidade de vida para todos.

Mais Notícias

Praças Piatã e Jacobina em ritmo de entrega

Praças Piatã e Jacobina em ritmo de entrega

Trevo da Cascalheira já está 60% executado

Trevo da Cascalheira já está 60% executado

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.