Mais quatro empresas estão com alvará liberado em Camaçari

ASCOM
Publicado 02/03/2021 03:03:24

Mais quatro grandes empresas estão com os alvarás de construção liberados em Camaçari. Com a instalação dos empreendimentos, cerca de mil novos empregos e renda serão gerados para a população. O processo inicial de documentação foi realizado na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e as licenças foram expedidas no mês de fevereiro, que autorizam o início das obras.

Tanto as instalações quanto à implantação das empresas impactarão totalmente na economia do município, gerando oportunidades. São elas: Orbi Química, Bahia Realty Empreendimentos Imobiliários, Companhia Brasileira de Estireno e a ampliação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

No início do mês de fevereiro o diretor geral da Orbi Química, Rogério Fiorotto, anunciou o início das obras de implantação da fábrica em Camaçari para o mês de março, com a mão de obra da empresa e contratação local. Ele falou ainda sobre a compra de insumos para a obra, que também ocorrerão no município.

O Bahia Realty é um loteamento que vai ser construído em Vila de Abrantes, um empreendimento com uma área liquida de aproximadamente 600 mil metros quadrados. A implantação prevê benfeitorias, como a colocação do sistema de tratamento de esgoto, com estação de tratamento e esgotamento sanitário próprio, e equipamentos públicos com áreas de lazer. Já a Companhia Brasileira de Estireno é uma obra que fortalece o setor petroquímico do Polo Industrial

O Senai está em fase de crescimento e realiza uma ampliação do estacionamento, de um novo galpão e de uma área de containers. No local, acontece a capacitação das pessoas para que possam ser contratadas pelas empresas.

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us