Mais dois seguem para a escola Bolshoi

Iwwa Agência
Publicado 08/12/2009 12:12:13

O sonho das alunas da Cidade do Saber Geiza Menezes, 10 anos, e Pâmela Silva, de 12, selecionadas para integrar o corpo de bailarinos da Escola Bolshoi, começou a virar realidade. Isso porque, as passagens para Joinvile (SC) foram compradas, as matrículas efetivadas e a viagem programada para final de janeiro.

Com tudo pronto, as vencedoras da seleção 2009 começam a preparar as malas. As garotas irão embarcar com os colegas que já fazem parte do Bolshoi e que desembarcaram no início deste mês, em Camaçari, para a temporada de férias.

A mudança na vida das meninas começou antes mesmo da ida para Joinvile. “Até fevereiro, os pais das crianças irão participar de reuniões que visam preparar e informar sobre as etapas do processo e o novo cotidiano assumidos pelos filhos”, afirmou Débora Bitencourt.

Ela informou que os encontros orientam os pais sobre o funcionamento de todo o programa, além do termo de ciência sobre as normas da Casa Social de Camaçari, imóvel alugado e equipado pela Prefeitura, em parceria com a Cidade do Saber.

A mudança de rotina não está reservada apenas às garotas. Após a efetivação da matrícula, a mãe de Geiza Menezes começa a preparar a família para um novo cotidiano em 2010. “Ficar sem minha filha por perto será muito difícil. No momento, estamos nos acostumando com a nova realidade”, declarou a dona de casa Genilda Batista.

Foto: Carol Garcia

Geisa e Pâmela vão morar na casa de Camaçari -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us