Mais de mil homens farão a segurança

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 12:03:27

Mais de mil homens das polícias Civil e Militar, além de seguranças particulares, farão a segurança da Festa de Arembepe, que acontece de sexta-feira (23/03) a domingo (25/03).

Com um efetivo de 250 policiais por dia, a Polícia Militar contará ainda com três bases de comando, sendo duas no circuito de desfile de trios e uma na Arena de Shows.

Responsável pelo policiamento local, a 59ª CIPM (Companhia Independente Polícia Militar) de Arembepe receberá reforços provenientes da Cavalaria, do Batalhão de Choque, das Companhias Independentes e da Polícia Rodoviária Estadual.

Através da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, a Polícia Civil contará com o efetivo de 26 agentes, por noite. Na Arena de Shows e no circuito da festa serão montadas bases para registros das ocorrências. A 26ª também ganhará reforço de agentes policiais de outras delegacias.

O Conselho Tutelar, o Juizado de Menores e a equipe da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) também reforçarão a segurança da festa.

 DICAS DE SEGURANÇA

De acordo com as polícias Civil e Militar, o folião também pode contribuir para a redução dos índices de ocorrências durante a Festa de Arembepe. As polícias pedem aos foliões que evitem circular com os originais de documentos pessoais, cartões de crédito, talões de cheque, celulares, máquinas fotográficas, filmadoras e outros objetos de valor.

Foto: Wendell Wagner

A PM trabalhará com 250 policiais por dia -

Mais Notícias

Camaçari ganha marca de participante do PNPC

Camaçari ganha marca de participante do PNPC

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.