Mais de mil homens farão a segurança

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 12:03:27

Mais de mil homens das polícias Civil e Militar, além de seguranças particulares, farão a segurança da Festa de Arembepe, que acontece de sexta-feira (23/03) a domingo (25/03).

Com um efetivo de 250 policiais por dia, a Polícia Militar contará ainda com três bases de comando, sendo duas no circuito de desfile de trios e uma na Arena de Shows.

Responsável pelo policiamento local, a 59ª CIPM (Companhia Independente Polícia Militar) de Arembepe receberá reforços provenientes da Cavalaria, do Batalhão de Choque, das Companhias Independentes e da Polícia Rodoviária Estadual.

Através da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, a Polícia Civil contará com o efetivo de 26 agentes, por noite. Na Arena de Shows e no circuito da festa serão montadas bases para registros das ocorrências. A 26ª também ganhará reforço de agentes policiais de outras delegacias.

O Conselho Tutelar, o Juizado de Menores e a equipe da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) também reforçarão a segurança da festa.

 DICAS DE SEGURANÇA

De acordo com as polícias Civil e Militar, o folião também pode contribuir para a redução dos índices de ocorrências durante a Festa de Arembepe. As polícias pedem aos foliões que evitem circular com os originais de documentos pessoais, cartões de crédito, talões de cheque, celulares, máquinas fotográficas, filmadoras e outros objetos de valor.

Foto: Wendell Wagner

A PM trabalhará com 250 policiais por dia -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.