Mais de 50 expositores já confirmaram participação na Semana Global

Iwwa Agência
Publicado 18/10/2011 02:10:51

Mais de 50 expositores já confirmaram presença na quarta edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) de Camaçari, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, na Casa do Trabalho. Entre eles, estão o Bairro Novo, a Mikatys Empreendimentos Imobiliários, a loja de confecções Santo Antonio e a Clínica de Estética Izabela Souza.

Durante quatro dias, o evento deve reunir cerca de 300 empreendimentos e mais de 70 mil expectadores. Esse ano, a grade de programação da SGE 2011 terá novidades, como o concurso de beleza Pérola Negra Camaçari, que vai escolher a mais bela negra da cidade.

Entre os atrativos já tradicionais da Semana Global estão confirmados o Moto Point e o Pit Stop. As atrações das palestras, workshops e rodadas de negócio ainda estão sendo definidas pela organização do evento.

Um café da manhã com empresários, no dia 7 de novembro, marca a apresentação do projeto da Semana Global do Empreendedorismo. O bispo Dom João Carlos Petrini, responsável por fazer a articulação com o empresariado italiano, também estará na cerimônia, que começa a partir das 7h30.

O SGE é realizado pela ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) com apoio da Prefeitura Municipal, entidades representativas da indústria, comércio e serviços, bem como empresários do Município.

Foto: Adeilson  Carvalho

Semana Global acontece na área da Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us