Mais de 40 servidores tomaram posse nesta quinta

Iwwa Agência
Publicado 11/02/2010 02:02:41

Na manhã de hoje (11/02), foi realizada a cerimônia de posse de mais 46 servidores municipais de Camaçari, sendo 32 professores nível 1 e 4, cinco agentes de endemias e nove assistentes administrativos.
Os novos servidores preencheram as fichas de cadastro para formalização do pagamento e assistiram palestra sobre os direitos e deveres, além de apresentação sobre a estrutura administrativa do Município.

Durante o discurso, o secretário de Administração, Ademar Delgado, explicitou o programa de valorização dos servidores. “Trabalhamos para que os efetivos sejam maioria no município. Em 2004, eram 2.999 servidores efetivos. Hoje, são 3.777”.

O secretário destacou ainda algumas das políticas de valorização do trabalhador, a exemplo da ampliação da licença maternidade para 180 dias, pagamentos realizados rigorosamente em dia, planos de saúde, convênio com farmácias, entre outros.

Para a professora Simone da Silva, Camaçari tem avançado muito nas propostas de incentivo e valorização dos servidores municipais. “O vale alimentação para professores de mais de 40 horas é mais uma conquista e reflete positivamente no orçamento doméstico”. Após a nomeação, os servidores serão encaminhados às secretarias. O servidor tem até 30 dias para o exercício das funções.

Foto: Nelinho Oliveira

Os servidores tomaram posse no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us