Mais de 30 atrações musicais fazem a festa no Coreto e no Carramanchão

Iwwa Agência
Publicado 07/06/2011 10:06:52

Quem resolver curtir o São João em Camaçari contará com uma programação extensa e de qualidade durante o Camaforró, que acontece de 23 a 26 de junho, no Espaço Camaçari. Além dos grandes artistas no Palco Principal, a população pode aproveitar mais de 30 atrações no Carramanchão e no Coreto.

No primeiro dia de festa, o palco do Carramanchão terá as apresentações de Jane Som, Carlos Pitta, Welington e Marcus, Meninas Atrevidas e Jorge Forrozão.

Na noite de São João (24), a animação fica por conta dos shows de Nadja Meireles, Tempero Baiano, Kaprixos do Forró, Moi de Cuento e o Trio Jacobina. Gereba e Banda, Kiko e Jane, Neide Bassan, Canjica Mole e Corpo de Mulher sobem ao palco do Carramanchão no sábado (25).

No último dia da festa (26), será a vez das apresentações do cantor Virgílio e das bandas Filé D’Camarão, Imortal e Amor de Cinema. Os shows acontecem sempre a partir das 19h.

O Carramanchão é um espaço alternativo e aconchegante, uma ótima opção para aqueles que preferem curtir as atrações juninas em um local mais tranquilo. O espaço é coberto e conta com arquibancadas.

CORETO

Com objetivo de oferecer o autêntico forró Pé de Serra, o Camaforró terá um Coreto com apresentações de 16 trios de forró, durante os quatro dias de festa. No local, ainda acontece o desfile das quadrilhas juninas.

A programação do Coreto começa na quinta-feira (23), com as apresentações dos trios Humildes do Forró, Os Alegres do Norte, Nando do Acordeon e General dos Teclados.

Na sexta-feira (24), o público vai curtir Diagonais do Forró, Luiz do Baião, Estrela do Norte e Forrozão Cara Feia.

Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste, Zé da Galera e Novo Brilho se apresentam no sábado (25). No último dia do Camaforró (26), tem os trios Ceará do Forró, Morais do Forró, Forró Baiano e Forró Manhoso. As apresentações acontecem a partir das 20h.  

Slideshow | 2 fotos

Mais de 30 atrações musicais fazem a festa no Coreto e no Carramanchão

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.