Mais de 30 atrações musicais fazem a festa no Coreto e no Carramanchão

Iwwa Agência
Publicado 07/06/2011 10:06:52

Quem resolver curtir o São João em Camaçari contará com uma programação extensa e de qualidade durante o Camaforró, que acontece de 23 a 26 de junho, no Espaço Camaçari. Além dos grandes artistas no Palco Principal, a população pode aproveitar mais de 30 atrações no Carramanchão e no Coreto.

No primeiro dia de festa, o palco do Carramanchão terá as apresentações de Jane Som, Carlos Pitta, Welington e Marcus, Meninas Atrevidas e Jorge Forrozão.

Na noite de São João (24), a animação fica por conta dos shows de Nadja Meireles, Tempero Baiano, Kaprixos do Forró, Moi de Cuento e o Trio Jacobina. Gereba e Banda, Kiko e Jane, Neide Bassan, Canjica Mole e Corpo de Mulher sobem ao palco do Carramanchão no sábado (25).

No último dia da festa (26), será a vez das apresentações do cantor Virgílio e das bandas Filé D’Camarão, Imortal e Amor de Cinema. Os shows acontecem sempre a partir das 19h.

O Carramanchão é um espaço alternativo e aconchegante, uma ótima opção para aqueles que preferem curtir as atrações juninas em um local mais tranquilo. O espaço é coberto e conta com arquibancadas.

CORETO

Com objetivo de oferecer o autêntico forró Pé de Serra, o Camaforró terá um Coreto com apresentações de 16 trios de forró, durante os quatro dias de festa. No local, ainda acontece o desfile das quadrilhas juninas.

A programação do Coreto começa na quinta-feira (23), com as apresentações dos trios Humildes do Forró, Os Alegres do Norte, Nando do Acordeon e General dos Teclados.

Na sexta-feira (24), o público vai curtir Diagonais do Forró, Luiz do Baião, Estrela do Norte e Forrozão Cara Feia.

Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste, Zé da Galera e Novo Brilho se apresentam no sábado (25). No último dia do Camaforró (26), tem os trios Ceará do Forró, Morais do Forró, Forró Baiano e Forró Manhoso. As apresentações acontecem a partir das 20h.  

Slideshow | 2 fotos

Mais de 30 atrações musicais fazem a festa no Coreto e no Carramanchão

Mais Notícias

Secult assina mais sete novos contratos do edital Cidade Cultural

Secult assina mais sete novos contratos do edital Cidade Cultural

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us