Mais 83 servidores são empossados

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2014 05:01:11

A partir da manhã desta terça-feira (21/01), a administração municipal conta com 83 novos servidores, aprovados nos concursos públicos nº 001/2010 e 002/2010.

De acordo com o coordenador interino de Gestão de Pessoas da Secad (Secretaria da Administração), John Kleber Machado, os servidores têm até 30 dias para assumir o cargo nas respectivas secretarias. Caso isso não ocorra, o funcionário será exonerado, conforme estabelecido na Lei Municipal n°407/1998 – Estatuto do Servidor do Município de Camaçari.

Foram empossados um auditor interno, um advogado, dois arquivologistas, um engenheiro ambiental, 10 fiscais de serviços públicos, um técnico fazendário, três turismólogos, dois urbanistas, um engenheiro agrônomo, um bacharel em educação física (para atuar da área de técnico em desportos), um biblioteconomista, um técnico em desenvolvimento cultural, um motorista classe D – sede, dois técnicos em informática, 19 assistentes de creche, 14 merendeiras, 16 monitores de informática, três porteiros, um médico pediatra e um técnico de enfermagem-PSF.

Realizada por se tornar funcionária pública, Vanessa Santos Miranda, de 32 anos, disse estar feliz também porque vai trabalhar perto de casa.    “Vou levar apenas 40 minutos para chegar ao trabalho”, contou a moradora de Lauro de Freitas, que trabalhava como professora de Língua Portuguesa em uma escola particular.

Jessé Conceição de Oliveira, de 30 anos, também estava contente e falou que realizou não só o sonho dele como o da mãe agora, ao tomar posse para o cargo de fiscal de serviços públicos. “Estou feliz e orgulhoso em poder servir à população de Camaçari”, afirmou o morador do bairro Ficam II.

A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Segov (Secretaria de Governo).  

 

Slideshow | 4 fotos

Mais 83 servidores são empossados

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.