Mais 65 profissionais estão nas ruas

Iwwa Agência
Publicado 07/02/2011 05:02:20

Teve início segunda-feira (07/02), o período de adaptação para 65 novos agentes de trânsito e transporte da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) de Camaçari. A ação será realizada durante 30 dias, em vários pontos da cidade. Os novos profissionais foram admitidos através de concurso público.

Durante este período, os profissionais terão oportunidade de vivenciar e colocar em prática o aprendizado que tiveram durante as 120 horas de capacitação na qual foram submetidos no mês de janeiro.

Para o superintendente interino da STT, Orlando Gomes, os novos profissionais foram muito bem capacitados “e estão aptos a atender a população”.

No curso que foi oferecido aos agentes, através de uma parceria entre o Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) e a Prefeitura, foram abordados os códigos de Trânsito Brasileiro e Civil, técnicas operacionais e de boas maneiras.

Inicialmente, a atuação dos novos agentes de trânsito será nas ruas e bairros da sede, locais onde o trânsito é mais intenso e a frota de veículos é maior, e, posteriormente, na orla e zona rural do Município.

Com a chegada na nova equipe, os problemas no trânsito serão minimizados e a população vai se sentir ainda mais segura, de acordo com o transeunte Roberto Silva.

“A organização do trânsito em Camaçari melhorou bastante nos últimos anos”. opinou.

Foto: Agnaldo Silva

Novos agentes põem os conhecimentos em prática -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.