Mais 27 servidores são aposentados

Iwwa Agência
Publicado 26/02/2014 02:02:57

A cerimônia que oficializou o decreto de aposentadoria para mais 27 servidores municipais foi marcada pela alegria e emoção. A solenidade foi realizada pela Prefeitura, através do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), na manhã desta quarta-feira (26/02), na Cidade do Saber.

O superintendente do ISSM, Ademar Lopes, aproveitou a oportunidade para prestar homenagens aos novos aposentados e falar sobre o Instituto, responsável por garantir os proventos a 1.265 aposentados e 179 pensionistas. “Estamos à disposição para atender os novos beneficiários”, afirmou.

A auxiliar técnica da Segov (Secretaria do Governo), Jailce Rosa, contou que esperou muito por este dia. Servidora municipal há 35 anos e 8 meses, ela destacou o empenho que dedicou ao serviço público. “Espero que os funcionários ativos mantenham o respeito e a responsabilidade durante a execução dos serviços prestados na administração municipal”, disse emocionada.

Após 39 anos como fiscal da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Lameck Caraúna, de 58 anos, disse estar feliz por ter contribuído de forma digna para o Município e agora poder participar do grupo de aposentados.

Na ocasião, os técnicos do ISSM prestaram orientações aos novos aposentados sobre os benefícios que eles passam a ter, assim como o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Convivência Amizade e Paz, criado pelo ISSM com intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores aposentados.  

Slideshow | 3 fotos

Mais 27 servidores são aposentados

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.