Mais 26 unidades são sorteadas

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2013 02:12:18

Mais 26 unidades do Residencial Chácara Santo Antônio, empreendimento localizado no bairro Lama Preta, foram sorteados na manhã desta quarta-feira (18/12). A iniciativa, realizada pela Prefeitura, por meio da Sehab (Secretaria da Habitação), aconteceu na Cidade do Saber.

Parte do programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, os imóveis são destinados às famílias que moram em áreas de risco e de proteção ambiental, a exemplo dos bairros Jardim Brasília e Burissatuba.

Para o casal Marimilton Conceição e Luciene Jesus, de 34 e 35 anos, respectivamente, este é um dos momentos mais importantes da vida deles. Moradores de aluguel, há mais de sete anos, no bairro Jardim Brasília. Ansiosos pela mudança, eles foram unânimes em afirmar que estão realizando o sonho de conquistar a casa própria, “graças à iniciativa da Prefeitura”.

Construído através do Minha Casa, Minha Vida, todas as unidades habitacionais possuem 42 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, além de estacionamento, quadra esportiva, salão de festa, infraestrutura, esgotamento e rede de água e energia.  

A vistoria dos imóveis está marcada para quinta-feira (19/12) e em seguida os moradores serão convocados pela Caixa para a assinatura dos contratos.

Participaram do sorteio as assistentes sociais da Sehab e das empresas responsáveis pela realização do projeto social e gerenciadora do programa, Hollus e Hydros, respectivamente.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Sorteio dos apartamentos da Chácara Santo Antônio -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.