Mais 23 professores serão convocados para apresentação de documentos

Iwwa Agência
Publicado 28/07/2010 03:07:38

A Secretaria da Administração de Camaçari (Secad) convoca mais 23 professores de nível I e IV, aprovados no Concurso Público de 2007, para a apresentação de documentos. O atendimento será de 9 e 13 de agosto.

Os candidatos devem comparecer à rua Francisco Drumond, nº 391, edifício Alzira Dias, Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h .

É necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade, carteira de trabalho (páginas da foto e o verso), diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função (expedida por instituição de ensino autorizada, por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação), além de comprovante de escolaridade.

O candidato deverá portar também título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista (homens), PIS/PASEP, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3×4, certidão de nascimento de filhos (menores de 14 anos) e comprovante de residência.

Se for necessário, o classificado participará de desempate e, em seguida, realizará exames médicos e psicológicos.

A iniciativa atende ao Edital de Convocação nº 008/2010 e é uma etapa eliminatória.

O candidato que não comparecer no período indicado será eliminado automaticamente e não haverá prorrogação na data de apresentação dos documentos.

O secretário da Administração, Ademar Delgado, afirma que a convocação é mais uma ação da Prefeitura no intuito de preencher o quadro de pessoal da administração municipal.

O edital com a lista dos convocados está disponível no site da Prefeitura de Camaçari, no endereço www.camacari.ba.gov.br, secção Editais.

Foto: Nelinho Oliveira

Entrega de documentos do Concurso começa dia 9 -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.