Mais 187 recebem netbooks

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2012 12:01:34

A Prefeitura de Camaçari, através da Seduc (Secretaria da Educação), realizou nesta sexta-feira (20/01) mais uma etapa da entrega de netbooks. Desta vez, 187 profissionais da rede municipal pública de ensino foram contemplados.

A iniciativa, que integra o processo de inclusão digital docente do Município, contribui para a elevação da qualidade do ensino, além de valorizar o trabalho do profissional e colocá-lo em um patamar de destaque na educação moderna.

Para Maria Siqueira, professora há 17 anos, o novo equipamento facilitará o trabalho em sala de aula. “Agradeço a Prefeitura de Camaçari pela valorização do profissional e inserção no mundo tecnológico”, disse a professora do CSTC (Centro Social de Trabalho e Cidadania), que leciona para turmas da educação infantil.

Feliz em receber o netbook, Nelson Hanaque, professor de turmas do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Municipal Maclina Maria da Glória, afirmou que a iniciativa contribui para a transformação da educação no Município. “A partir de agora, contarei com mais recursos para desempenhar um melhor trabalho em sala de aula”.

Com a execução desta etapa, a Prefeitura de Camaçari soma 1.372 computadores entregues aos educadores, incluindo professores, coordenadores pedagógicos e gestores das unidades de ensino. A meta da Prefeitura é entregar cerca de 2 mil. Os próximos a serem beneficiados serão os professores que se encontram em estágio probatório.

Os aparelhos são entregues em regime de comodato aos profissionais em efetiva regência de classe e, após o prazo de três anos, os professores ganham o direito de propriedade do equipamento.  

Slideshow | 4 fotos

Mais 187 recebem netbooks

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.