Mais 14 moradias serão entregues nesta quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2008 09:06:11

Em continuidade à política habitacional de atendimento à população carente, a Prefeitura, através da Secretaria de Habitação (Sehab), entrega nesta quarta-feira (18/06), às 16h, nove casas na rua Amaralina, no bairro Verdes Horizontes e mais cinco na Avenida Industrial, no Ponto Certo.

As unidades habitacionais seguem o mesmo padrão das demais, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. No bairro, já foram entregues 36 imóveis, que atendem as demandas das pessoas beneficiadas com o auxílio aluguel.

Até o final de julho, a Sehab vai entregar mais 26 casas, no Verdes Horizontes, distribuídas de cinco em cinco a cada semana. Com esta medida, a população passa a ter moradia digna e segura. A iniciativa conta com a parceria das secretarias de Segurança Alimentar e Benefícios Sociais (Seabes) e de Assistência Social (Seas).

NOVAS MORADIAS
Construídas com recursos da Prefeitura, as casas do Ponto Certo também têm o mesmo modelo das outras, com os telhados feitos de laje pré-moldada, que proporciona mais segurança, é ecologicamente correta e evita vazamentos e goteiras.

Em três anos, a Prefeitura entregou mais de 2 mil unidades habitacionais. A previsão é de que, até o final deste ano, cerca de 200 imóveis sejam entregues.

Foto: Nelinho Oliveira

A Sehab entrega mais 26 casas até o final de julho -

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.