Mais 14 moradias serão entregues nesta quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 17/06/2008 09:06:11

Em continuidade à política habitacional de atendimento à população carente, a Prefeitura, através da Secretaria de Habitação (Sehab), entrega nesta quarta-feira (18/06), às 16h, nove casas na rua Amaralina, no bairro Verdes Horizontes e mais cinco na Avenida Industrial, no Ponto Certo.

As unidades habitacionais seguem o mesmo padrão das demais, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. No bairro, já foram entregues 36 imóveis, que atendem as demandas das pessoas beneficiadas com o auxílio aluguel.

Até o final de julho, a Sehab vai entregar mais 26 casas, no Verdes Horizontes, distribuídas de cinco em cinco a cada semana. Com esta medida, a população passa a ter moradia digna e segura. A iniciativa conta com a parceria das secretarias de Segurança Alimentar e Benefícios Sociais (Seabes) e de Assistência Social (Seas).

NOVAS MORADIAS
Construídas com recursos da Prefeitura, as casas do Ponto Certo também têm o mesmo modelo das outras, com os telhados feitos de laje pré-moldada, que proporciona mais segurança, é ecologicamente correta e evita vazamentos e goteiras.

Em três anos, a Prefeitura entregou mais de 2 mil unidades habitacionais. A previsão é de que, até o final deste ano, cerca de 200 imóveis sejam entregues.

Foto: Nelinho Oliveira

A Sehab entrega mais 26 casas até o final de julho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fevereiro

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fev...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.