Magary Lord trouxe o Black Semba à Arembepe, local que escolheu para lançar o xote Anarriê do Semba, devido à proximidade dos festejos juninos e à “grande visibilidade que a Festa de Arembepe proporciona aos artistas”, confessou. Além da música inédita, Magary toca Inventando Moda, mais conhecida como Billy Jean, Circulou, Joelho e Tumbatá, esta última lançada recentemente e que significa dança nova.
Com estilo próprio e inovador, o cantor e compositor atraiu uma multidão à Arena de Shows, neste domingo (25/03). Antes de subir no palco, o artista, revelação do Carnaval de Salvador, declarou que a expectativa foi promover uma troca de energia positiva com o público de Arembepe, o que pelo visto não foi difícil de alcançar.
Magary, que toca pela primeira vez na festa, ficou impressionado com a organização e qualidade da estrutura do evento. “Sabia que era uma festa conceituada e com público de vários lugares, mas não tinha a dimensão da grandiosidade da Festa de Arembepe”.
O artista se mostrou bastante satisfeito com o momento em que vive e, principalmente, pelo fato de a música que nasceu da mistura do Black Music e o Semba de Angola fazer sucesso com um público bastante diversificado.