Magary Lord lança xote durante o evento

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2012 09:03:06

Magary Lord trouxe o Black Semba à Arembepe, local que escolheu para lançar o xote Anarriê do Semba, devido à proximidade dos festejos juninos e à “grande visibilidade que a Festa de Arembepe proporciona aos artistas”, confessou. Além da música inédita, Magary toca Inventando Moda, mais conhecida como Billy Jean, Circulou, Joelho e Tumbatá, esta última lançada recentemente e que significa dança nova.

Com estilo próprio e inovador, o cantor e compositor atraiu uma multidão à Arena de Shows, neste domingo (25/03). Antes de subir no palco, o artista, revelação do Carnaval de Salvador, declarou que a expectativa foi promover uma troca de energia positiva com o público de Arembepe, o que pelo visto não foi difícil de alcançar.

Magary, que toca pela primeira vez na festa, ficou impressionado com a organização e qualidade da estrutura do evento. “Sabia que era uma festa conceituada e com público de vários lugares, mas não tinha a dimensão da grandiosidade da Festa de Arembepe”.  

O artista se mostrou bastante satisfeito com o momento em que vive e, principalmente, pelo fato de a música que nasceu da mistura do Black Music e o Semba de Angola fazer sucesso com um público bastante diversificado.

Slideshow | 10 fotos

Magary Lord lança xote durante o evento

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.