Luiz Caldas visita Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2011 04:04:14

Os alunos Dinho Galizes e Bruno Ribeiro, do Núcleo de Música da Cidade do Saber, foram pegos de surpresa com a presença do cantor e compositor Luiz Caldas, que solou a música Peixe Vivo com os jovens, durante visita realizada, terça-feira (19/04).

“Nunca mais esqueceremos este momento”, salientou os meninos, que ainda acrescentaram que “Luiz Caldas serve de inspiração e de exemplo”. Responsável pela área de Eventos do Município, Ivanildo Antônio convidou o músico e outras duas personalidades, o cantor inglês Geoffrey Chambers, e o tri-campeão mundial de kickboxing, Joca Soares.

Todos ficaram encantados com a estrutura da Cidade do Saber e dedicaram muitos elogios ao complexo. Os cantores Luiz Caldas e Geoffrey Chambers foram unânimes ao comparar o Teatro Cidade do Saber com estruturas semelhantes a de outros países. “Este teatro não deve nada ao Broward Center, em Miami”, disse Luiz Caldas, que recebeu há poucos dias o prêmio Press Award, no local. O prêmio foi um reconhecimento pela criação do Axé Music.

O lutador Joca Soares ficou fascinado com a amplitude do projeto, que desenvolve diversas atividades artísticas e culturais em um só lugar. Joca estuda a possibilidade de fazer tomadas de imagens no Município durante a montagem do filme sobre a vida do lutador. “Será um privilégio ter imagens de Camaçari no filme”.

Para Ivanildo Antônio, essa é uma oportunidade única de mostrar o que o Município tem de melhor, além de firmar importantes parcerias que incrementem ainda mais o projeto de inclusão social de Camaçari.

Ao se despedir, o cantor Luiz Caldas fez questão de frisar que “uma pessoa que trata a cultura e a educação com este carinho e empenho merece reverência e apoio, e neste ponto, o prefeito Luiz Caetano está de parabéns”, finalizou.

Slideshow | 5 fotos

Luiz Caldas visita Camaçari

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.