Luiz Caldas visita Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2011 04:04:14

Os alunos Dinho Galizes e Bruno Ribeiro, do Núcleo de Música da Cidade do Saber, foram pegos de surpresa com a presença do cantor e compositor Luiz Caldas, que solou a música Peixe Vivo com os jovens, durante visita realizada, terça-feira (19/04).

“Nunca mais esqueceremos este momento”, salientou os meninos, que ainda acrescentaram que “Luiz Caldas serve de inspiração e de exemplo”. Responsável pela área de Eventos do Município, Ivanildo Antônio convidou o músico e outras duas personalidades, o cantor inglês Geoffrey Chambers, e o tri-campeão mundial de kickboxing, Joca Soares.

Todos ficaram encantados com a estrutura da Cidade do Saber e dedicaram muitos elogios ao complexo. Os cantores Luiz Caldas e Geoffrey Chambers foram unânimes ao comparar o Teatro Cidade do Saber com estruturas semelhantes a de outros países. “Este teatro não deve nada ao Broward Center, em Miami”, disse Luiz Caldas, que recebeu há poucos dias o prêmio Press Award, no local. O prêmio foi um reconhecimento pela criação do Axé Music.

O lutador Joca Soares ficou fascinado com a amplitude do projeto, que desenvolve diversas atividades artísticas e culturais em um só lugar. Joca estuda a possibilidade de fazer tomadas de imagens no Município durante a montagem do filme sobre a vida do lutador. “Será um privilégio ter imagens de Camaçari no filme”.

Para Ivanildo Antônio, essa é uma oportunidade única de mostrar o que o Município tem de melhor, além de firmar importantes parcerias que incrementem ainda mais o projeto de inclusão social de Camaçari.

Ao se despedir, o cantor Luiz Caldas fez questão de frisar que “uma pessoa que trata a cultura e a educação com este carinho e empenho merece reverência e apoio, e neste ponto, o prefeito Luiz Caetano está de parabéns”, finalizou.

Slideshow | 5 fotos

Luiz Caldas visita Camaçari

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.