Luiz Caetano recebe hoje mais 20 entidades

ASCOM BOT
Publicado 19/05/2008 02:05:24

Nesta quarta-feira (21/05), as portas do gabinete do prefeito Luiz Caetano estarão abertas para o atendimento de 20 entidades organizadas de Camaçari. As audiências acontecem das 8h às 12h e das 14h às 16h15.

O primeiro grupo será a Associação de Moradores do Parque Verde, marcado para 8h. Na seqüência, o prefeito recebe a Associação dos Comerciantes do boxes da rua Costa Pinto, moradores da Lama Preta, de Barra do Jacuípe, Verdes Horizontes e Gravatá.

Logo após, será a vez dos conselheiros do Orçamento Participativo, seguidos da comunidade da Gleba C, representantes da ONG Projeto Social Parque Verde. Também estão previstos representantes do Ponto Certo, Alto da Cruz, Parque Verde e Parque das Mangabas. A última audiência da manhã esta marcada para 11h15 com a Associação dos Moradores do Parque Verde.

As reuniões da tarde serão abertas às 14h, com o atendimento da Associação de Moradores do Morro da Piaçaveira. Depois, vem a Comunidade Católica do Alto da Cruz, Associação dos Moradores do Natal, Comunidade Católica do Novo Horizonte e a comissão formada por moradores dos bairros do Jaraguá, Triângulo, Cristo Redentor e Gravatá.

A penúltima reunião será com um grupo de moradores de Estivas de Buris. O dia de atendimento encerra com a comissão de Arembepe que vai tratar da implantação da Casa de Recuperação de Coqueiro de Arembepe

Foto: Agnaldo Silva

Encontros aproximam administração da comunidade -

Mais Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.