O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, disse nesta segunda-feira (18/05), que diante da crise financeira mundial mais do que nunca torna-se imperativo a unificação das eleições no Brasil.
Ele propõe o fim do instituto da reeleição e defende mandato de seis anos com pleito único para a escolha de vereador a presidente da República na mesma data, passando por prefeito, governador, deputado estadual e federal e senador.
Caetano disse ainda que a eleição de dois em dois anos é prejudicial ao país não só pelo ponto de vista político com econômico e financeiro.
O prefeito de Camaçari voltou a reafirmar a necessidade de PT e PMDB caminharem juntos na eleição do próximo ano, por entender que o momento é de união e não divisão. Realmente Geddel Vieira Lima deu grande ajuda na eleição de 2006, quando Jaques Wagner se tornou governador. Mas foi com a força do governador Wagner que foi possível fazer Geddel ministro de Estado. Um precisa do outro, explica.
O prefeito de Camaçari disse que considera normal o movimento por busca de espaço feito pelo PT e PMDB. A unidade no momento é importante para garantir a continuidade de um governo que tem feito muito pela Bahia. Indiscutivelmente, Wagner faz uma boa gestão. O que precisa é divulgar mais as realizações e unificar as forças governistas, conclui.

Prefeito defende também manutenção das alianças de 2006 -