Luiz Caetano defende unificação das eleições

Iwwa Agência
Publicado 18/05/2009 12:05:56

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, disse nesta segunda-feira (18/05), que diante da crise financeira mundial mais do que nunca torna-se imperativo a unificação das eleições no Brasil.

Ele propõe o fim do instituto da reeleição e defende mandato de seis anos com pleito único para a escolha de vereador a presidente da República na mesma data, passando por prefeito, governador, deputado estadual e federal e senador.

Caetano disse ainda que a eleição de dois em dois anos é prejudicial ao país não só pelo ponto de vista político com econômico e financeiro.

O prefeito de Camaçari voltou a reafirmar a necessidade de PT e PMDB caminharem juntos na eleição do próximo ano, por entender que o momento é de união e não divisão. “Realmente Geddel Vieira Lima deu grande ajuda na eleição de 2006, quando Jaques Wagner se tornou governador. Mas foi com a força do governador Wagner que foi possível fazer Geddel ministro de Estado. Um precisa do outro”, explica.

O prefeito de Camaçari disse que considera normal o movimento por busca de espaço feito pelo PT e PMDB. “A unidade no momento é importante para garantir a continuidade de um governo que tem feito muito pela Bahia. Indiscutivelmente, Wagner faz uma boa gestão. O que precisa é divulgar mais as realizações e unificar as forças governistas”, conclui.

Foto: Carol Garcia

Prefeito defende também manutenção das alianças de 2006 -

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.