Luan Santana leva o público ao delírio

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2012 01:06:51

O Espaço Camaçari, local onde acontece o Camaforró, ficou pequeno para o público que compareceu para assistir ao show do cantor Luan Santana, grande sensação da música sertaneja.

Pela primeira vez em Camaçari, o cantor  abriu o show com a canção Você de mim não sai, que integra o novo CD do artista, Quando chega a noite?.

Moradora do bairro Parque Verde, Julia Lima, de 12 anos de idade, disse que contou os dias para curtir o show de Luan Santana. “Sou super fã dele. Essa é a primeira vez que assisto o show do meu ídolo”, disse emocionada.

Durante a apresentação, o cantor agradeceu a todas as cidades baianas pela forma receptiva que sempre o recebe e elogiou a organização do Camaforró. “A festa aqui está muito linda”, afirmou Luan Santana.

O cantor ainda atraiu pessoas de outras cidades, como Niely Cazas,  16 anos, moradora do município de Feira de Santana, que veio a Camaçari exclusivamente para assistir o show de Luan Santana. “Sempre que posso o  acompanho e não podia deixar de assitir a apresentação no São João de Camaçari”.

Slideshow | 5 fotos

Luan Santana leva o público ao delírio

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.