Loja e depósito da Casas Bahia geram 400 empregos

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2009 06:10:10

Vivendo um momento de crescimento e progresso, Camaçari recebe mais uma grande empresa do ramo varejista. As Casas Bahia inauguram uma loja em dezembro, no centro da cidade, e um centro de distribuição em junho de 2010, que funcionará na Via Parafuso, ao lado da Bridgestone Firestone.

As duas unidades representam um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões.

O alvará para a construção foi entregue pelo prefeito Luiz Caetano na tarde desta sexta-feira (23.10) aos representantes da empresa, José Garcia Martins, Celso Liebel e Iordan Faciendo, em solenidade que contou com a participação de secretários e imprensa local.

“O Município foi escolhido para ser a plataforma de lançamento para alimentar todas as lojas do Nordeste e vai gerar 400 empregos, trazendo desenvolvimento para a cidade”, disse o gerente regional das Casas Bahia, José Garcia Martins.

Segundo Martins, a previsão é de que até o final do ano, a rede instale 60 em todo o Estado. Destas, oito lojas funcionam em Salvador.

Para Luciano Sacramento, presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), “a vinda da loja é muito importante porque é um parceiro de porte, considerada modelo em todo o Brasil e vai incrementar a economia local, sacudindo a concorrência”.

O prefeito Luiz Caetano disse que todo empreendimento é sempre bem vindo para Camaçari, porque beneficia o empreendedor e a sociedade. Para ele, é importante que os contratados sejam residentes no Município.

ESTRUTURA
A loja das Casas Bahia possui uma grande estrutura. São 1.400 metros quadrados de área, subdivididos em dois pavimentos na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Itaú.

O centro de distribuição será construído em uma área de 70 mil metros quadrados, doada pelo Governo do Estado. A unidade Camaçari irá abastecer os mercados de Salvador, região metropolitana, Alagoinhas e Feira de Santana.

Slideshow | 4 fotos

Loja e depósito da Casas Bahia geram 400 empregos

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.