Loja e depósito da Casas Bahia geram 400 empregos

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2009 06:10:10

Vivendo um momento de crescimento e progresso, Camaçari recebe mais uma grande empresa do ramo varejista. As Casas Bahia inauguram uma loja em dezembro, no centro da cidade, e um centro de distribuição em junho de 2010, que funcionará na Via Parafuso, ao lado da Bridgestone Firestone.

As duas unidades representam um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões.

O alvará para a construção foi entregue pelo prefeito Luiz Caetano na tarde desta sexta-feira (23.10) aos representantes da empresa, José Garcia Martins, Celso Liebel e Iordan Faciendo, em solenidade que contou com a participação de secretários e imprensa local.

“O Município foi escolhido para ser a plataforma de lançamento para alimentar todas as lojas do Nordeste e vai gerar 400 empregos, trazendo desenvolvimento para a cidade”, disse o gerente regional das Casas Bahia, José Garcia Martins.

Segundo Martins, a previsão é de que até o final do ano, a rede instale 60 em todo o Estado. Destas, oito lojas funcionam em Salvador.

Para Luciano Sacramento, presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), “a vinda da loja é muito importante porque é um parceiro de porte, considerada modelo em todo o Brasil e vai incrementar a economia local, sacudindo a concorrência”.

O prefeito Luiz Caetano disse que todo empreendimento é sempre bem vindo para Camaçari, porque beneficia o empreendedor e a sociedade. Para ele, é importante que os contratados sejam residentes no Município.

ESTRUTURA
A loja das Casas Bahia possui uma grande estrutura. São 1.400 metros quadrados de área, subdivididos em dois pavimentos na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Itaú.

O centro de distribuição será construído em uma área de 70 mil metros quadrados, doada pelo Governo do Estado. A unidade Camaçari irá abastecer os mercados de Salvador, região metropolitana, Alagoinhas e Feira de Santana.

Slideshow | 4 fotos

Loja e depósito da Casas Bahia geram 400 empregos

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us