Localidade é pavimentada

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2014 10:03:35

As obras de pavimentação asfáltica executadas pela Prefeitura contemplam esta semana a rua das Bromélias, na região da Caraúna, em Arembepe. A proposta é fomentar a utilização de um novo acesso à localidade ao melhorar as condições de tráfego no local.

O serviço é executado por 21 profissionais que realizam o processo de drenagem e terraplanagem. Após a conclusão desta etapa, serão feitos os serviços de sub-base, base, colocação de meio fio e, por fim, a pavimentação asfáltica. A intervenção contempla uma área de cinco quilômetros e deve ser finalizada em duas semanas.

Moradora da rua das Bromélias, em Arembepe há mais de 12 anos, Márcia Alcântara, de 58 anos, parabenizou a iniciativa da administração municipal. “Estou muito feliz em ver que a minha rua está sendo asfaltada, agora o acesso até a minha residência ficará melhor”, disse a bancária.

VILA DE ABRANTES

O distrito de Vila de Abrantes também está sendo contemplado com obras de pavimentação. A Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) implanta asfalto na via de acesso às localidades de Cordoaria e Sucupira, na zona rural. No total, serão cinco de quilômetros de intervenção, que inclui execução de drenagem, sub-base, base, colocação de meio fio e pavimentação asfáltica. 

Slideshow | 5 fotos

Localidade é pavimentada

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.