Localidade de Barra de Pojuca ganha posto policial

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2009 09:08:43

Os moradores da localidade de Barra do Pojuca, orla de Camaçari, ganham nesta terça-feira (25/08), um novo posto policial. A inauguração está marcada para as 8h. O equipamento foi construído com o apoio da Prefeitura.

Antiga reivindicação da comunidade de Barra do Pojuca, o posto policial vai proporcionar mais segurança a população e reduzir consideravelmente as ocorrências policiais da localidade.

Na quarta-feira (26/08), às 16h, os alunos do Centro Educacional Amélia Rodrigues, em Monte Gordo, ganham uma nova quadra poliesportiva. O equipamento foi reformado e conta com cobertura metálica, vestiários, arquibancada com capacidade para 80 pessoas e área para deficientes físicos.

Também foi feito banheiro adaptado para cadeirantes, sala de apoio para tomada de peso e medida dos alunos e depósito para armazenar o material desportivo.

De acordo com a diretora do Centro Educacional Amélia Rodrigues, Eduarda Souza, 2.052 alunos são beneficiados. A escola funciona nos três turnos e conta com 49 turmas divididas em ensino fundamental 2, ensino médio e Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Na sexta-feira (28/09), é a vez dos alunos da escola Virginia Reis Tude, situada no bairro Verdes Horizontes, ganharem uma quadra nova de esporte, com a mesma estrutura do Centro Educacional Amélia Rodrigues. A inauguração está prevista para as 8h.

Foto: 0

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us