Localidade de Barra de Pojuca ganha posto policial

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2009 09:08:43

Os moradores da localidade de Barra do Pojuca, orla de Camaçari, ganham nesta terça-feira (25/08), um novo posto policial. A inauguração está marcada para as 8h. O equipamento foi construído com o apoio da Prefeitura.

Antiga reivindicação da comunidade de Barra do Pojuca, o posto policial vai proporcionar mais segurança a população e reduzir consideravelmente as ocorrências policiais da localidade.

Na quarta-feira (26/08), às 16h, os alunos do Centro Educacional Amélia Rodrigues, em Monte Gordo, ganham uma nova quadra poliesportiva. O equipamento foi reformado e conta com cobertura metálica, vestiários, arquibancada com capacidade para 80 pessoas e área para deficientes físicos.

Também foi feito banheiro adaptado para cadeirantes, sala de apoio para tomada de peso e medida dos alunos e depósito para armazenar o material desportivo.

De acordo com a diretora do Centro Educacional Amélia Rodrigues, Eduarda Souza, 2.052 alunos são beneficiados. A escola funciona nos três turnos e conta com 49 turmas divididas em ensino fundamental 2, ensino médio e Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Na sexta-feira (28/09), é a vez dos alunos da escola Virginia Reis Tude, situada no bairro Verdes Horizontes, ganharem uma quadra nova de esporte, com a mesma estrutura do Centro Educacional Amélia Rodrigues. A inauguração está prevista para as 8h.

Foto: 0

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.