Limpec festeja 31 anos de atividades nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 02/09/2009 07:09:39

A Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) chega aos 31 anos em grande estilo. Com uma nova marca e uma gestão pautada pela valorização do trabalho e na melhoria dos serviços oferecidos à população, a Limpec realiza nesta sexta-feira (04/09), às 7h, uma missa em comemoração a mais um aniversário da Empresa.

O ato acontece no Centro de Logística Ambiental do Município (CLAM). Na ocasião, serão inaugurados duas novas balanças de pesagens, e um posto de lavagem de resíduos industriais dos veículos e equipamentos operacionais.

Entre as novas instalações há ainda as unidades de reciclagem de lâmpada fluosforescente, de tratamento de óleo de cozinha, de triagem de recicláveis e de reprocessamento de madeira e borracha.

A festa continua à tarde com a inauguração do primeiro Ponto de Entrega para Pequenos Volumes (PEV) de resíduos da construção civil. A solenidade está prevista para as 14h. O PEV está localizado na rua Padre Paulo, entrada do bairro Nova Vitória.

De acordo com o assessor técnico da Limpec, Luciano Reis, mais investimentos estão previstos para o primeiro semestre de 2010, como a inauguração da primeira usina de reciclagem de resíduos de construção civil.

Criada em 05 de setembro de 1978, a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari é referência no tratamento de resíduos, a Limpec é responsável pela manutenção da área urbana e industrial do Município, e vias do Pólo Industrial.

A empresa recebe ainda resíduos das cidades de Simões Filho, Candeias, Pojuca, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passe e Lauro de Freitas.

Foto: Nelinho Oliveira

Empresa instala mais uma balança para controle da coleta -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.