Limpec festeja 31 anos de atividades nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 02/09/2009 07:09:39

A Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) chega aos 31 anos em grande estilo. Com uma nova marca e uma gestão pautada pela valorização do trabalho e na melhoria dos serviços oferecidos à população, a Limpec realiza nesta sexta-feira (04/09), às 7h, uma missa em comemoração a mais um aniversário da Empresa.

O ato acontece no Centro de Logística Ambiental do Município (CLAM). Na ocasião, serão inaugurados duas novas balanças de pesagens, e um posto de lavagem de resíduos industriais dos veículos e equipamentos operacionais.

Entre as novas instalações há ainda as unidades de reciclagem de lâmpada fluosforescente, de tratamento de óleo de cozinha, de triagem de recicláveis e de reprocessamento de madeira e borracha.

A festa continua à tarde com a inauguração do primeiro Ponto de Entrega para Pequenos Volumes (PEV) de resíduos da construção civil. A solenidade está prevista para as 14h. O PEV está localizado na rua Padre Paulo, entrada do bairro Nova Vitória.

De acordo com o assessor técnico da Limpec, Luciano Reis, mais investimentos estão previstos para o primeiro semestre de 2010, como a inauguração da primeira usina de reciclagem de resíduos de construção civil.

Criada em 05 de setembro de 1978, a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari é referência no tratamento de resíduos, a Limpec é responsável pela manutenção da área urbana e industrial do Município, e vias do Pólo Industrial.

A empresa recebe ainda resíduos das cidades de Simões Filho, Candeias, Pojuca, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passe e Lauro de Freitas.

Foto: Nelinho Oliveira

Empresa instala mais uma balança para controle da coleta -

Mais Notícias

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Setembro

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Se...

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us