Limpec confraterniza com funcionários amanhã

Iwwa Agência
Publicado 15/12/2009 12:12:30

Amanhã (18/12) é dia de comemoração para os funcionários da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec). A partir das 14h, começa a festa de confraternização natalina, que reúne, no próprio local, uma estrutura com quiosques de comidas e bebidas, mais uma barraca de acarajé e música ao vivo.

Paralelo ao evento, a diretoria da Limpec entrega, aproximadamente, 280 cestas de Natal, contendo peru, queijo tipo reino, panetone, uva passa, azeitona, caixa de chocolate, ameixas secas, frutas cristalizadas, creme de leite, leite condensado, abacaxi em calda, milho verde, mistura para bolo, nozes e azeite de oliva.

Uma média de 20 pessoas trabalham para garantir a entrega dos kits. Segundo o diretor-presidente da Limpec, Domingos Barbosa, o evento reforça a união do grupo. “É importante manter a proximidade entre a equipe porque o sucesso dos trabalhos depende do bom desempenho de todos. A festa está aberta, inclusive, para as famílias dos funcionários”.
Domingos Barbosa ainda lembra que para garantir um bom relacionamento com os colaboradores, celebra todo último dia de cada mês os aniversariantes do período. “Isso mostra que estamos unidos pelo mesmo objetivo”.

Foto: Agnaldo Silva

Domingos Barbosa, diretor-presidente da Limpec -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.