Limão com Mel encerra o Camaforró 2010

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2010 02:06:20

A banda Limão com Mel fecha com chave de ouro os quatro dias do Camaforró 2010. O grupo promete uma apresentação inesquecível para a população que lota o Espaço Camaçari neste sábado (26/06).

Com 17 anos de carreira, a banda de Salgueiro, Pernambuco, já tocou mais de oito vezes em Camaçari. Segundo o vocalista Batista Lima, o Camaforró “é uma festa especial de público caloroso”. 

Para o show desta noite, a Limão com Mel traz no repertório a música de trabalho Quando a Noite Chegar e grandes sucessos como Anjo Querubim, Amor de Novela, A Princesa e o Plebeu, entre outras.    

O grupo, criado em 1993, já gravou 24 CD’s e 6 DVD’s e tem na atual formação os vocalistas Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios, mais os músicos Tonzinho Bahia e Pica-Pau (sanfona), Maurício (guitarra), Arnaldo DJ (baixo), Lili Bolero (sax), Luciano (bateria), Clodô (percussão), Cícero DJ (teclado) e Kika (back vocal), oito bailarinos e a equipe de produção e técnica.

O Camaforró reuniu, nos quatro dias da programação do Palco Principal, importantes nomes da múscica junina e sertaneja, como Aviões do Forró, Saia Rodada, Jorge e Mateus, Adelmário Coelho, Flor de Maracujá e Arreio de Ouro.

Slideshow | 3 fotos

Limão com Mel encerra o Camaforró 2010

Mais Notícias

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte p...

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e avança para crianças de 9 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e av...

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental termina nesta quarta (19/1)

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.