Limão com Mel encanta milhares de fãs

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2009 12:06:07

O forró da banda Limão com Mel anima uma multidão que toma conta do Espaço Camaçari para aproveitar a terceira noite do Camaforró.

Sob o comando do vocalista Batista Lima, acompanhado de César Sales e Jeane Lima, cerca de 100 mil pessoas dançam agarradinho ao som do grupo musical mais esperado da noite.

Embalados pelo forró romântico, o casal Dala Santos e Emanuel Carvalho, vieram de Nova Brasília, em Salvador, para assistir ao show do grupo. “É a primeira vez que temos a oportunidade de vê-los pessoalmente. Vale a pena esperar”.

Maria Paula da Silva Santos, 28 anos, saiu de Vila de Abrantes pela primeira vez para curtir o Camaforró e confessou que não se arrependeu, principalmente por causa da banda que conhece apenas pela televisão e CDs.

Os turistas que vieram de Lençóis, Fortaleza e Aracaju, foram unânimes em afirmar que fazem parte do fã clube da banda Limão com Mel e acompanham desde o início da carreira. “Sabemos todas as músicas e por onde eles passam nós vamos atrás”.

HISTÓRICO
A banda já cantou e encantou Camaçari diversas vezes com apresentações inesquecíveis.

Há 16 anos na estrada, eles surgiram em Salgueiro, sertão de Pernambuco, em 1993. A partir daí conquistaram um público grande e muitos aplausos nas principais cidades do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além do eixo Rio-São Paulo e Brasília.

Já no terceiro DVD, intitulado “Um acústico diferente”, gravado no teatro da Universidade Federal de Pernambuco, recebeu entre os convidados o cantor José Augusto, Mastruz com Leite, Edson Lima e a Orquestra Sinfônica da Paraíba.

Vindos de várias apresentações no interior da Bahia, a exemplo de Santo Antonio de Jesus, Dias D`Ávila, Ituberá, Terá Nova e Esplanada eles pegam a estrada e seguem para Mirangaba, Catu, e Água Branca, na Paraíba.

Foto: Agnaldo Silva

Banda pernambucana fecha apresentações do penúltimo dia -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.