Ligação entre bairro dos 46 e avenida Comercial já começou

Iwwa Agência
Publicado 11/06/2010 04:06:06

Na segunda-feira (14/06), tem início a obra de ligação entre o bairro dos 46 e a avenida Comercial, na sede de Camaçari. A intervenção, de grande importância para a população, vai melhorar consideravelmente o trânsito no centro da cidade e diminuir a distância entre os locais. A previsão é de que em seis meses a pista esteja concluída.

Para a realização da obra, foi necessária a desapropriação de apenas duas residências, que estavam na rota da pista. Os moradores foram indenizados e já estão em novas moradias.

A ligação conta com investimento de R$ 1,5 milhão da administração municipal, terá 1 quilômetro de extensão e será mão dupla. A via tem início na praça dos 46 e termina na avenida Comercial.

Após a conclusão da ligação, o motorista poderá ir e voltar pela via, evitando assim dar a volta no centro da cidade, como é feito atualmente. A intervenção oferece uma rota alternativa para desafogar o trânsito na sede do Município.

O projeto e a supervisão da obra são de responsabilidade da Secretaria da Infra-Estrutura (Seinfra) do Município. A intervenção faz parte do projeto de revitalização do centro de Camaçari, que hoje conta com a construção e melhoria das passagens de nível e, em breve, com a implantação de estacionamentos públicos.

A iniciativa é uma forma de oferecer mais opções para os motoristas do Município. Atualmente, Camaçari conta com um expressivo número de veículos em circulação e é preciso elaborar ações que melhorem o tráfego na cidade.

Foto: Nelinho Oliveira

Intervenção melhora o trânsito da cidade -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.