Leonardo Boff faz palestra sexta-feira na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 10/09/2008 01:09:05

Na sexta-feira (12/09), Leonardo Boff, um dos mais importantes filósofos da atualidade, participa, em Camaçari, do 1º Fórum de Acolhimento nas Unidades de Saúde, com Enfoque na Humanização do Atendimento, a ser realizado no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, das 9h às 17h.

A primeira palestra está marcada para 10h, com o tema História do SUS, desafios e perspectivas, ministrada pela médica Itana Viana. Na seqüência, às 11h30, a secretária de Saúde (Sesau) de Camaçari, Efigênia Cardoso, fala sobre as perspectivas do SUS em Camaçari.

Leonardo Boff vai ministrar a palestra Acolhimento e Atendimento Humanizado, às 14h, momento em que acontece também a exibição do filme Carta da terra. O objetivo é abordar a importância de a administração pública se comprometer em humanizar o atendimento na área de saúde. Após a palestra, o filósofo participa de debate, às 15h, mediado por Efigênia Cardoso.

Às 16h30, após o término das atividades, acontece venda de livros, sessão de autógrafos e entrevistas com Leonardo Boff. Todas as vagas já foram preenchidas.

Foto:

Palestra começa às 14 h e fala de acolhimento -

Mais Notícias

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.