Leilão arrecada fundos para obras na saúde

Iwwa Agência
Publicado 23/07/2009 07:07:34

O Leilão de bens inservíveis (mobílias e veículos antigos) arrecada fundos para dar continuidade as obras de quatro unidades de saúde em Camaçari. A iniciativa é mais uma proposta da Prefeitura de buscar alternativas para superar a crise econômica mundial.

O leilão, realizado em junho, foi um sucesso e arrecadou R$ 195 mil. Na ocasião, foram ofertadas carteiras escolares, sucatas de carros como motor, e compactador.

A intenção da Prefeitura é realizar, em breve, outros leilões onde serão disponibilizados computadores, carteiras, armários, mobiliário de escritório e alguns carros que já não tem mais utilidade. A proposta da administração é continuar a realizar importantes investimentos na cidade, apesar da queda na arrecadação municipal.

POSTOS DE SAÚDE
Os novos postos de saúde, que em breve serão entregues à população, estão localizados nos bairros do Ponto Certo, Gravatá, Nova Vitória, e na comunidade de Água das Fontes, em Arembepe.

Foto:

Mais Notícias

Revisão do PDDU é discutida em 4ª audiência pública

Revisão do PDDU é discutida em 4ª audiência pública

História de Vila de Abrantes é tema de reunião entre a Secult e moradores

História de Vila de Abrantes é tema de reunião entre a Secult e mor...

Comunidade de Vila de Abrantes participa do Secult Itinerante

Comunidade de Vila de Abrantes participa do Secult Itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us