Lei Municipal da Micro Empresa é referência estadual

Iwwa Agência
Publicado 17/09/2009 07:09:54

Camaçari recebeu nesta quinta-feira (17/09), a visita de prefeitos e secretários das cidades do oeste baiano para conhecer a Lei Municipal número 840/2007, que beneficia as micro e pequenas empresas. O Município foi o primeiro do estado a criar a norma, complementar a Super Simples, do governo federal.

De acordo com a Lei Municipal 30% dos serviços contratados pela Prefeitura devem ser reservados para as empresas de Camaçari. O objetivo é incentivar o comércio local e fortalecer a economia.

Com a implementação, o Município obteve um avanço significativo como atendimento prioritário para as micro e pequena empresas e cadastro sincronizado.

O encontro aconteceu na Casa do Trabalho e contou com a presença dos secretários da Fazenda, Paulo César Gomes, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, da Administração, Ademar Delgado e do subprocurador do Município Jeffeton Ramos, além do prefeito de Wanderley, Bionô Chagas, e representantes de Barreiras, Barra do Rio Grande, Santa Maria da Vitória, São Felix do Caribe, Luiz Eduardo Magalhães, Itaberaba e Riachão das Neves.

Foto: Agnaldo Silva

Palestra detalha legislação para prefeitos e secretários -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us