Camaçari recebeu nesta quinta-feira (17/09), a visita de prefeitos e secretários das cidades do oeste baiano para conhecer a Lei Municipal número 840/2007, que beneficia as micro e pequenas empresas. O Município foi o primeiro do estado a criar a norma, complementar a Super Simples, do governo federal.
De acordo com a Lei Municipal 30% dos serviços contratados pela Prefeitura devem ser reservados para as empresas de Camaçari. O objetivo é incentivar o comércio local e fortalecer a economia.
Com a implementação, o Município obteve um avanço significativo como atendimento prioritário para as micro e pequena empresas e cadastro sincronizado.
O encontro aconteceu na Casa do Trabalho e contou com a presença dos secretários da Fazenda, Paulo César Gomes, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, da Administração, Ademar Delgado e do subprocurador do Município Jeffeton Ramos, além do prefeito de Wanderley, Bionô Chagas, e representantes de Barreiras, Barra do Rio Grande, Santa Maria da Vitória, São Felix do Caribe, Luiz Eduardo Magalhães, Itaberaba e Riachão das Neves.

Palestra detalha legislação para prefeitos e secretários -