Lazer faz parte da política municipal

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 11:03:52

A promoção do lazer também é uma das preocupações da Prefeitura de Camaçari, por isso a administração investe na organização das festas que fazem parte do calendário municipal. A de Arembepe, por exemplo, começa a ser planejada com meses de antecedência.

A festa deste ano começou a ganhar corpo em novembro de 2009, quando a equipe da Prefeitura iniciou a elaboração do projeto. A estrutura começou a ser montada antes do Carnaval e, logo depois, a Prefeitura se voltou para a logística do evento. Cerca de 70 pessoas trabalharam nas etapas anteriores à festa. Hoje, são 400 funcionários da Prefeitura envolvidos.

O evento é importante para a comunidade, uma vez que oferece novas oportunidades de lazer e, conseqüentemente, ajuda a elevar a auto-estima do povo. Além disso, contribui para a geração de emprego, fomenta a economia local e promove a interação entre as pessoas.

Foto:

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us