Lavagem é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 22/01/2014 02:01:49

A festa em homenagem ao padroeiro de Jauá, Bom Jesus dos Navegantes, tem início na sexta-feira (24/01), às 11h, com o tradicional cortejo das baianas, filhos de Ghandi, religiosos e autoridades.

Com o objetivo de aproximar ainda mais o Poder Executivo da comunidade e realizar a festa em sintonia com a população, a administração municipal realizou uma reunião na terça-feira (21/01) com a Associação de Moradores e lideranças locais.

Durante o encontro, ficou definido que o cadastro de vendedores ambulantes e barraqueiros será ajustado a partir desta quarta-feira (22/01). A segurança também foi tema da reunião. O comandante da 59ª CIPM (Companhia Independente de Camaçari), coronel Fernando Leal, afirmou que o efetivo policial está assegurado para a festa.

De acordo com o assessor do Executivo, Luis Tavares, a harmonia e a paz irão prevalecer durante as homenagens a Bom Jesus dos Navegantes. “O prefeito Ademar Delgado solicitou essa reunião para garantir a participação popular na construção dos festejos. Conseguimos perceber a harmonia de todos os segmentos envolvidos e com certeza esse clima positivo vai permanecer durante as comemorações” enfatizou.

Participaram do encontro o secretário de Relações Internacionais, Francisco Franco, e o vereador Gilvan Souza (PT).

 

Foto: Agnaldo Silva

Festa de Jauá é discutida na Associação de Moradores -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.