Lavagem começa sábado (3)

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 03:02:47

Começa neste sábado (03/03) e segue até a próxima segunda-feira (05/03) a lavagem de Cachoeirinha. A festa, em homenagem ao padroeiro São Sebastião, está programada para começar a partir das 20h, na praça da localidade. 

As bandas Pagode dos Parceiros, Diubanda, Na varanda e Irmanada Roots animam o primeiro dia da festa. No domingo (04/03), a festa fica por conta das bandas Tô Ligado, Dignow e Irmanada. O Baile dos Coroas encerra as comemorações da segunda-feira (05/03), ao som da banda Fogo de Lenha e do cantor Tomás.     

 

COQUEIRO DE AREMBEPE

O calendário de festas populares de Camaçari continua com a lavagem de Coqueiro de Arembepe, nos dias 10 e 11 de março, homenageando a padroeira Nossa Senhora das Candeias. O festejo religioso começa às 11h com o tradicional cortejo das baianas, acompanhado de banda de sopro e das autoridades locais. 

À tarde, às 14h, a animação fica por conta do arrastão do Bonde do Zaya. As bandas Aro 7, Capricho do Forró, Gang do Samba e Aremblec encerram a programação do primeiro dia, que começa a partir das 20h. 

O arrastão Megalight anima o domingo (11/02), a partir das 14h. A partir das 18h, as bandas Mil Verões, Madeirada e o cantor Xexéu encerram o evento.  

As lavagens de Cachoeirinha e Coqueiro de Arembepe são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos.   

Foto: Nelinho Oliveira

Além do cortejo, bandas animam a lavagem -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.