Lavagem começa sábado (3)

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 03:02:47

Começa neste sábado (03/03) e segue até a próxima segunda-feira (05/03) a lavagem de Cachoeirinha. A festa, em homenagem ao padroeiro São Sebastião, está programada para começar a partir das 20h, na praça da localidade. 

As bandas Pagode dos Parceiros, Diubanda, Na varanda e Irmanada Roots animam o primeiro dia da festa. No domingo (04/03), a festa fica por conta das bandas Tô Ligado, Dignow e Irmanada. O Baile dos Coroas encerra as comemorações da segunda-feira (05/03), ao som da banda Fogo de Lenha e do cantor Tomás.     

 

COQUEIRO DE AREMBEPE

O calendário de festas populares de Camaçari continua com a lavagem de Coqueiro de Arembepe, nos dias 10 e 11 de março, homenageando a padroeira Nossa Senhora das Candeias. O festejo religioso começa às 11h com o tradicional cortejo das baianas, acompanhado de banda de sopro e das autoridades locais. 

À tarde, às 14h, a animação fica por conta do arrastão do Bonde do Zaya. As bandas Aro 7, Capricho do Forró, Gang do Samba e Aremblec encerram a programação do primeiro dia, que começa a partir das 20h. 

O arrastão Megalight anima o domingo (11/02), a partir das 14h. A partir das 18h, as bandas Mil Verões, Madeirada e o cantor Xexéu encerram o evento.  

As lavagens de Cachoeirinha e Coqueiro de Arembepe são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos.   

Foto: Nelinho Oliveira

Além do cortejo, bandas animam a lavagem -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.