Lavagem anima final de semana

Iwwa Agência
Publicado 13/02/2014 06:02:55

Nossa Senhora das Candeias, padroeira de Coqueiro de Arembepe, será reverenciada sábado (15/02), durante a tradicional lavagem da localidade. O cortejo religioso, que contará com as presenças de autoridades, baianas e banda de sopro, começa às 10h, da rua Direta do Coqueiro.

O cortejo, que irá percorrer algumas ruas da localidade e terminar em frente à capela de Nossa Senhora das Candeias, na praça principal, ainda será animado por integrantes do bloco afro Malê Debalê.

Às 15h, a festa prossegue com a saída do bloco Capivara, animado pela banda Sheik Buum. À noite, o evento será animado pelas bandas Dr. Pimenta, Diumbanda, Verônica Costa, Nossa Juventude e Nova Cara, que irão tocar no trio parado, na praça principal de Coqueiros de Arembepe, a partir das 19h.

No domingo (16/02), a festa começa às 15h com o bloco Coqueirinho, animado pela banda Os Patrões. A partir das 18h, acontecem as apresentações da cantora Lívia Nunes e das banadas Pagodart, Pegadeira, Banda do Seu Jeito e Aremblack.

Realizada pela Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, a festa conta ainda com apoio das secretarias da Saúde e dos Serviços Públicos, além da Defesa Civil, da Limpec, da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) e das policias Civil e Militar, que ganharão reforço de seguranças particulares. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Lavagem de Coqueiro de Arembepe começa sábado -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.