Lançada campanha educativa

Iwwa Agência
Publicado 23/08/2010 04:08:11

A Secretaria da Administração (Secad) lançou nesta segunda-feira (23/08), no Teatro da Cidade do Saber, a Campanha Educativa para a Conscientização do uso de água, energia, telefone e equipamentos públicos.

Além de promover a redução dos gastos, a campanha também incentiva a busca de novas atitudes individuais, dentro do conceito de responsabilidade social e sustentabilidade, através do consumo consciente.

Durante a solenidade, o prefeito Luiz Caetano destacou os benefícios da iniciativa e pediu aos servidores que “abracem o projeto”.

Caetano ainda salientou que com o fim do desperdício, “a Prefeitura terá mais verba para investir na cidade e na população”.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, a campanha busca o equilíbrio entre as dimensões econômica, social e ambiental.

No encontro, os servidores receberam uma cartilha de boas práticas que apresenta diversas formas de economia, além de desenvolver ações sustentáveis no cotidiano.

O grupo de Teatro Cocada apresentou um espetáculo sobre o consumo consciente. O enredo da peça retrata atitudes que não seguem o conceito de sustentabilidade. 

Também estiveram presentes no evento, os secretários municipais, Djalma Machado, (Habitação), Aurenita Castillo, (Promoção da Mulher e da Reparação) e Ivanildo Antônio (Relações Internacionais), além de representantes de empresas de telefonia, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa).

Foto: Nelinho Oliveira

Campanha chamou atenção para uso dos bens públicos -

Mais Notícias

Programa Prefeito Amigo da Criança reúne com Seduc

Programa Prefeito Amigo da Criança reúne com Seduc

STT alerta sobre riscos de animais em vias e chama atenção para prejuízos

STT alerta sobre riscos de animais em vias e chama atenção para pre...

Sesau inicia pesquisa de satisfação nas unidades de saúde

Sesau inicia pesquisa de satisfação nas unidades de saúde

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us