Lama Preta ganha mais 350 apartamentos em 2009

Iwwa Agência
Publicado 17/12/2008 09:12:27

Camaçari ganha novas unidades habitacionais em 2009. Nesta quinta-feira (18/12), às 17h, acontece assinatura de ordem de serviço para construção de mais 350 apartamentos, que fazem parte da segunda etapa do Condomínio Parque, localizado na Lama Preta. No mesmo horário, haverá a inauguração oficial da primeira etapa, com 448 unidades.

Com investimento de R$ 13,65 milhões, as obras devem ser entregues no final do primeiro semestre do próximo ano. Os imóveis seguem o mesmo modelo, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, todos revestidos com piso. O residencial ainda conta com segurança, central de esgoto tratada, iluminação, urbanização, paisagismo e lazer.

De acordo com o secretário da Habitação (Sehab), Waldy Freitas, a construção de novas unidades tem a finalidade de reduzir o déficit habitacional do Município, oferecendo uma moradia com prestação inferior a um aluguel.

Segundo ele, através das parcerias realizadas com o governo federal e a iniciativa privada, Camaçari passa por uma grande transformação, com a construção de milhares de residências populares, atendendo à população carente.

Está confirmado para 2009 o início das obras do residencial Chácara Santo Antonio, também na Lama Preta. No local serão construídos 496 apartamentos, que devem ser entregues até junho.

As unidades integram o Programa de Arrendamento Residencial (PAR), em parceria com a Prefeitura, através da Sehab. Até agora, foram entregues 1.769 imóveis em Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Condomínio Parque será inaugurado nesta quinta-feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us