Karetecas de Camaçari disputam prova nacional

Iwwa Agência
Publicado 05/08/2009 03:08:15

Os atletas de karatê de Camaçari participam, entre 7 e 9 de agosto, do Campeonato Nacional de Karatê. A competição será realizada em Cuiabá, no Mato Grosso. O Município será representado por seis karatecas, nas categorias Junior e Juvenil.

A categoria Júnior será representada por Aécio Cândido, faixa marrom.

Na categoria Juvenil, defendem o Município, Paloma Nunes, faixa roxa, Willian Júnior, Jodaílson Alcântara, Ana Paula Araújo e Carlos Silva, todos faixa laranja.

Chefiando a delegação, o técnico da equipe, Alberto Cunha. A árbitra, Leila Félix, também vai participar da competição, realizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK). De acordo com Alberto Cunha, os atletas estão bem treinados e vão lutar por medalhas. “Todos os karatecas têm condições de ganhar”.

No dia 11 de setembro, 30 atletas da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) participam do campeonato baiano de Karatê, em Feira de Santana, nas categorias que vão de Júnior a Sênior.

A equipe de Karatê faz parte do programa de esporte de rendimento da Prefeitura. Os atletas recebem treinamento na Cidade do Saber Raymundo Pinheiro e no Estádio Municipal Armando Oliveira, além de ter as despesas com as viagens custeadas pela Sedel.

Foto:

Equipe disputa medalhas nas categorias Júnior e Juvenil -

Mais Notícias

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram entregues

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram en...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us