Karatecas de Camaçari conquistam título nacional

Iwwa Agência
Publicado 08/06/2010 03:06:45

Graças ao trabalho realizado com os atletas, através da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel) e da Cidade do Saber, Camaçari tem se destacado em diversas áreas esportivas.

Os karatecas Willian Júnior, 1º lugar na modalidade Katá e 2º na modalidade Kumitê, Ana Paula Silva, bi-campeã em Katá e 3ª colocada em Kumitê, e Carlos Leandro, 3º lugar em Katá, são um grande exemplo.

Os três sagraram-se campeões do Campeonato Brasileiro de Karatê Juvenil e Júnior, realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A competição aconteceu no último final de semana (dias 05 e 06/06).

Também participaram da competição, Jadson Santos e Juliane Souza. Todos os atletas integram a equipe Sedel/Askalin/Cidade do Saber.

Os Karatecas, acompanhados pelos professores Núbia Lopes e Alberto Souza, fazem parte da equipe estadual e disputaram com cerca de 400 atletas de oito federações do país.

A Bahia ficou com a 4ª colocação geral no grupo de novos e a 3ª no grupo especial.

No total, o Estado conquistou cinco medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze. Para participar da competição, a equipe de karatê do Município contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel).

Foto:

Os atletas são da Sedel e Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us