Karatecas avançam para segunda etapa

Iwwa Agência
Publicado 19/05/2014 04:05:34

Dos 16 atletas de Camaçari que participam do Campeonato Brasileiro de Karatê, cuja primeira fase aconteceu no último final de semana, em Salvador, 13 se classificaram para a segunda etapa da competição, que acontece de 16 a 19 de outubro em Brasília.

O primeiro lugar no grupo especial (atletas que disputam as faixas roxa ou preta) ficou com Leila Felix da Silva, que disputou a categoria sênior. A karateca Loesi Maria da Silva Conceição conquistou o primeiro lugar na categoria cadete. No mesmo grupo, conquistaram o terceiro lugar na categoria infantil e sênior Mercia Camila Nunes de Oliveira e Maicon de Brito Caldas, respectivamente.

No grupo de novos (atletas que disputam as faixas vermelha e verde), os atletas Giovanna Santos Moura, Aldan Rocha Morais e Barbara Sandra Oliveira conquistaram o primeiro lugar nas categorias infantil, kumitê sênior e kumitê sub-21, respectivamente. 

O segundo lugar ficou com Lis Aire Candido de Souza, na categoria cadete, Igor Neves da Cruz e Nebsan Ferreira Brito, na categoria Sênior, e Israel Alves França, na sub-21.

O terceiro lugar na categoria infantil B foi conquistado por Matheus Teixeirense da Silva Araujo e o terceiro lugar na categoria cadete ficou com Mateus da Costa Sacramento.

De acordo com a equipe técnica, a partir de agora os karatecas irão passar por treinos mais intensos, com o objetivo de prepará-los física e psicologicamente para a final do campeonato. 

Foto: Divulgação

Equipe de karatê de Camaçari -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.