Juventude é tema de seminário

Iwwa Agência
Publicado 04/11/2013 04:11:16

Com o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas para a juventude negra de Camaçari, a Prefeitura, através da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), promove o V Seminário Institucional de Políticas Públicas para a Juventude. O debate acontece no auditório da Segov (Secretaria do Governo), no dia 26 de novembro, às 14h.

As discussões serão voltadas para o tema Políticas Públicas para o combate à Vulnerabilidade da Juventude Negra. O Seminário tem como finalidade elaborar projetos que promovam a inserção da juventude negra no meio social, nos planos municipal, estadual e nacional.

De acordo com a Coordenação da Juventude do Município, o evento é destinado aos gestores públicos, entre eles representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, do Conselho Tutelar, da Policia Militar, além da sociedade civil organizada. Durante o seminário será discutida ainda a sensibilização dos gestores quanto ao cumprimento de ações relacionadas à responsabilidade e aos direitos da juventude negra.

Realizada com o apoio da Coopir (Coordenação de Promoção da Igualdade Racial), a iniciativa, integra as ações promovidas pela Prefeitura em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

Foto: Wendell Wagner

Secin promove seminário no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.