Juizado de Menores pede atenção redobrada dos pais

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2009 09:03:18

O Juizado de Menores está distribuindo cartões de identificação para todas as crianças presentes na Festa de Arembepe. Um grande esquema está sendo montado pelo Juizado para proporcionar maior proteção às crianças e coibir a ação dos adolescentes mais afoitos.

Além de um estande na festa, a equipe do Juizado de Menores conta com um efetivo de 50 pessoas.

Maior evento da região Metropolitana, depois do carnaval de Salvador, a Festa de Arembepe tem estimativa de público de 80 mil pessoas por dia.

O Juizado recomenda aos pais que pretendem levar crianças ao evento devem tomar cuidados para não perderem os filhos de vista. É importante que eles saiam de casa devidamente identificados com pulseiras ou crachás com nome, idade e telefone.

Além do esquema de segurança que permite aos pais circulares tranquilamente, um parque de diversão garanter a diversão da criançada.

Além do Juizado de Menores, a festa de Arembepe conta com uma estrutura de profissionais das áreas de saúde, limpeza, apoio, fiscalização, assistência social e segurança para dar suporte aos foliões.

Um esquema especial de transporte coletivo está sendo montado e quem for à festa vai ter a disposição ônibus e transportes alternativos até o amanhecer. Quem preferir ir de carro vai contar com estacionamento para mais de 10 mil veículos.

Foto: Carol Garcia

Estrutura do Juizado na festa conta com efetivo de 50 agentes -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.