Judocas da Sedel ganham competições em Salvador

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2009 03:06:52

O atleta de Camaçari, José Luiz Galvão conquistou o título de Campeão Baiano de Judô na categoria juvenil, realizado no último final de semana, em Salvador.

Galvão foi selecionado para compor a delegação da Bahia que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, a ser realizado no período de 21 a 24 de julho, no Rio Grande do Norte.

José Luiz Galvão também teve destaque na 3ª etapa do Circuito Baiano de Judô, realizado em Salvador, conquistando o título de campeão, na categoria juvenil (peso pesado) junto com João Vitor, peso meio médio.

Outros judocas de Camaçari foram classificados. Ronaldo Lima conquistou o vice-campeonato na categoria sênior, Vandilson Cerqueira, (categoria Junior) e George Ribeiro (categoria Junior – peso médio ligeiro) ficaram com a terceira colocação.

Todos estão classificados para a quarta etapa da competição, prevista para acontecer no dia 18 de julho, em Vitória da Conquista.

Os atletas fazem parte do programa de Esporte de Rendimento da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), mantido pela Prefeitura, que fornece material esportivo, fardamento, além do pagamento das despesas para participar das competições.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.