Judocas da Sedel ganham competições em Salvador

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2009 03:06:52

O atleta de Camaçari, José Luiz Galvão conquistou o título de Campeão Baiano de Judô na categoria juvenil, realizado no último final de semana, em Salvador.

Galvão foi selecionado para compor a delegação da Bahia que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, a ser realizado no período de 21 a 24 de julho, no Rio Grande do Norte.

José Luiz Galvão também teve destaque na 3ª etapa do Circuito Baiano de Judô, realizado em Salvador, conquistando o título de campeão, na categoria juvenil (peso pesado) junto com João Vitor, peso meio médio.

Outros judocas de Camaçari foram classificados. Ronaldo Lima conquistou o vice-campeonato na categoria sênior, Vandilson Cerqueira, (categoria Junior) e George Ribeiro (categoria Junior – peso médio ligeiro) ficaram com a terceira colocação.

Todos estão classificados para a quarta etapa da competição, prevista para acontecer no dia 18 de julho, em Vitória da Conquista.

Os atletas fazem parte do programa de Esporte de Rendimento da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), mantido pela Prefeitura, que fornece material esportivo, fardamento, além do pagamento das despesas para participar das competições.

Foto:

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us