Jovens recebem kit esportivo

Iwwa Agência
Publicado 08/05/2014 03:05:26

Os jovens de Camaçari, que praticam boxe por meio do projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes, recebem uniformes e equipamentos para prática esportiva. A cerimônia acontece sexta-feira (09/05), às 10h na sala de treinamento de boxe, no Estádio Armando Oliveira.

O projeto contempla cerca de 50 crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos e oriundas da rede municipal de ensino. Eles irão receber kits com short, camisa, luvas, tênis, protetores bucal e de cabeça.

Na sala de treinamento de boxe, na Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), os jovens contemplados pelo projeto podem praticar o esporte com suporte de três sacos de treinamento e um ringue oficial de boxe. A sala foi adaptada para receber os equipamentos e proporcionar mais comodidade e segurança durante os treinos.

O projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes é patrocinado pela Basf, através da Lei de Incentivo Fiscal. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, através da Sedel e da Seduc (Secretaria de Educação).

A iniciativa tem como intuito oferecer atividades esportivas e proporcionar condições de desenvolvimento comunitário e a transformação socioeducacional através do esporte e lazer. 

Foto: Agnaldo Silva

Sala de treinamento de boxe da Sedel -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.